Informações sobre funcionamento
Capincho
Praça Maurício Cardoso 61/2
Moinhos de Vento – Porto Alegre
Rio Grande do Sul – Brasil
Horário
Terça a sexta
19h – 22h30
Sábado
12h – 15h
19h – 22h30
Mudanças de horários podem acontecer eventualmente e são divulgadas via redes sociais.
Reservas
As reservas são feitas exclusivamente via WhatsApp: +55 51 9482.1042.
Horário de reserva para jantar: 19 horas com tolerância de 30 minutos.
Horário de reserva para almoço: 12 horas com tolerância de 30 minutos.
Considerando o conforto dos clientes, a eficiência do serviço e a capacidade da cozinha, o Capincho aceita reservas para o número máximo de 8 pessoas.
Não é cobrada tarifa de reserva em dinheiro, cartão ou transferência.
Fique atento à possíveis golpes.
Outras observações
O Capincho, localizado nos andares superiores de casarão considerado Patrimônio Histórico, tem seu acesso de entrada exclusivamente por escadas.
Não atendemos intolerâncias e alergias severas, considerando que a cozinha é única para todos os preparos. Poderá, portanto, haver traços de alergênicos como glúten, lactose, ovos e oleaginosas. Se a restrição não for severa, consulte cardápio, possíveis adaptações e informe a restrição no ato da reserva.
Não aceitamos o acesso e a permanência de animais/pets independente do porte.
Não é permitida a entrada de clientes consumindo alimentos e bebidas. Alimentos e bebidas adquiridas em outros estabelecimentos não são permitidas. Para vinhos especiais, consulte valor do serviço de rolha.
Não é permitido o uso de cigarros, cigarros eletrônicos e/ou drogas em qualquer área do restaurante. Se tais ações forem identificadas, a gerência será acionada para providências.
O portão do Capincho fecha às 22h30.
Os pedidos da cozinha podem ser feitos até 23h.
Os pedidos do bar podem ser feitos até 23h30.
O restaurante fecha às 00h.
Qualquer eventual tolerância nos horários não constituirá precedente.
Não são tolerados atos de preconceito racial, contra mulheres, contra homossexuais e diferentes identidades de gênero, contra pessoas gordas, contra pessoas com deficiência, bem como preconceito religioso ou de qualquer outra natureza. Se tais ações forem identificadas, a gerência será acionada para providências, podendo incluir acionamento dos órgãos responsáveis.
Não é permitida a entrada de clientes no restaurante em estado de embriaguez ou alteração psicológica por uso de aditivos químicos. Em casos de embriaguez ao longo do período no restaurante, o Capincho entende-se no direito de não mais servir bebidas alcoólicas ao cliente.